ORAÇÃO A DEUS

ORACAO  A  DEUS


Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?(João 11:40)
I Samuel 8:1-9 Porem seus Filhos não andaram nos caminhos dele:antes se inclinaram á avareza.
E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados, e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou todos os que estavam enfermos; Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.(Mateus 8:16 a 17)


Toda e qualquer oração dirigida a Deus com um coração quebrantado e crendo no que Deus pode e faz,chega ao Trono da graça como cheiro suave e agrada a Deus, assim gostaria de dirigir a você que entre comigo em oração, orando pelas pessoas que estão enfermas, que estão passando por qualquer situação que esta sendo um fardo muito pesado e difícil de suportar.


Mediante a Palavra de Deus:


Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.(Mateus 18:19)


E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.(João 14:13 a 14)


Oremos. Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?(João 11:40)


Pai Santo, Deus de amor e de misericórdia, somos gratos a Ti pelo dia que se inicia, pela oportunidade que nos dá, para crescermos mais no conhecimento da Graça e do nosso salvador Jesus Cristo, onde aprendemos a aplicar o amor, que provem de ti, meu Deus e te louvando e te agradecendo pois sabemos que Tu estais no controle de todas as coisas e que tudo concorre para o bem daqueles que te amam e também daqueles que te servem, assim, Papai amado , Deus todo poderoso, adentramos no teu Santuário, pedindo por todas as pessoas que estão passando neste momento por enfermidades, por problemas que não sabemos , mas que Tu, amado Papai Santo, sabes e desde já tudo está previsto para que a tua Gloria seja manifestada através da vida de cada um, assim te Pedimos o Pai, cure a todos em nome do Teu Filho amado Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, amem.


Jesus é o mesmo ontem, e hoje e eternamente e quando oramos com fé e crendo no milagre, tudo acontece para a Gloria de Deus Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?(João 11:40) Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petiçöes sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.(Filipenses 4:6)


“Mais os que buscam o Senhor,de nada tem falta. Sal 34:10

This entry was posted on domingo, julho 25th, 2010 at 16:06 and is filed under Sem categoria. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Post a Comment